Tentar desistir é o mesmo que se iludir. (Fabiana Alves)


Tentar desistir é o mesmo que se iludir.


Não adianta. Já tentei. Você já tentou. Ele também! Por que desistir? Do que vale a pena deixar pra lá? Acho que de nada vai adiantar!

A ilusão de não te pertencer? É minha.
A saudade? É sua.
O orgulho?  É NOSSO.

Sabe aquelas mensagens de um "oi, quanto tempo. Tudo bem? Como vai a vida? Namorando? Até mais vê, se cuida". (?) Tudo que ela quer dizer é: "Oi, sinto saudades. Como você está? Como consegue disfarçar tão bem? Tem alguém no meu lugar? Vê se não demora, volta logo pra mim". É, é isso que ela quer dizer e não adianta negar.

Espero pelo dia que você acorde, para e pense o que tudo te fez mudar. Pare e repense por que não tentar. Iludir-se é sempre a pior mentira. Ai que agonia só de te lembrar. Teu jeito me domina, teu abraço, conforto.

Por que mudar? Já te vi e conheci assim. Tão sem jeito, sem carinho. Com sorriso e sem saudade. Tão chato, tão você. Sem graça e sem querer. Complicado e com vontade de amar. Para de frescura, vem logo me abraçar...

Tentar desistir é o mesmo que se iludir. Como andar em círculos. Como andar descalços e não querer sujar os pés. Como sentir e negar. Como amar e não retribuir. Tentar desistir é o mesmo que se iludir, o mesmo que sonhar e não realizar!


Fabiana Alves

Unknown

2 comentários:

  1. Mais uma vez, obrigada por postar um texto meu. Sinto-me totalmente lisonjeada! Caro Gois, não diria talento (a gente descobre que é bom em fazer isso), mas quem sabe: POTENCIAL (você já nasce com essa autoria), é impecável! Me alegra tê-lo em minha vida e nas futuras saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu, por ter uma amiga tão linda, talentosa e única como você. Muito obrigado por tudo e se prepare, pois terá muitos textos seus aqui. Se acostume! <3

      Excluir