Grey's Anatomy - Resenha


Feito por: Emmanuel Palhares 
(Aquele seu amigo mais viciado em séries que você).


Então, hoje vamos falar sobre aquela série que tem VARIAS temporadas e uma galera de episódio, que está na sua lista a anos e você olha assim e fala:

“Hoje não, estou com preguiça.”

Isso mesmo estou falando de Friends”... MENTIRA! Brincadeiras à parte, estou falando de “Grey's Anatomy”.

Vou confessar que eu tinha muito medo de assistir e ficar chato e que eu ia ficar decepcionado no meio da série ou no começo, mas acredite, eu estava completamente certo.

Grey's Anatomy tem uma trama muito bem distribuída onde conta a história de um grupo de internos em um hospital de Seattle, mas não é só isso, a série em si conta os dramas de cada um dos principais, que são: Meredith Grey(Ellen Pompeo), Alex Karev(Justin Chambers), Izzie Steves(Katherine Heigl), Cristina Yang(Sandra Oh)e George O'Malley (T.R. Knight).

Além dos internos, temos os atendentes que são os médicos que devem cuidar dos novos internos, sendo que uns cuidam mais do que deveriam cuidar (se é que você me entende).    Dr. Shepherd(Patrick Dempsey), Dr. Burke (Isaiah Washington), Dra. Bailey (Chandra Wilson) e Dr. Webber (James Pickens JR).

Com o decorrer do desenvolvimento da série, será apresentado mais internos e os internos antigos serão promovidos de acordo com suas notas e aprovações nas provas. E assim como os internos os atendentes também são "trocados" por novos e até mesmo pelos antigos internos, alguns atendentes saem do hospital ,outros acontecem algumas situações que você só saberá se assistir, não vou dizer porque sou desses.

A série é muito bem desenvolvida, são 12 temporadas indo para a 13ª esse ano. Não é uma série que fica monótona,  Grey's Anatomy é daquelas que vai te prender do começo ao fim, vai te deixar curioso para saber o que vai acontecer, te deixando preso por horas assistindo, e quando você vê, já acabou a temporada e você vai querer mais e mais.


De uma escala entre 0/10 eu coloco um 9.9 por motivos de que tem muitos episódios com roteiro furado, mas não é algo que estrague a série por completa como algumas séries que temos por aí, é algo que na frente dá-se uma arrumada e que ninguém mais lembra do furo.

Espero que assistam e se apaixonem como eu.
Abraço. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário