Justiça - ep. 08


OITAVO EPISÓDIO: 


Desculpem o atraso dessa postagem, tive alguns imprevistos. Espero que gostem.   

O que aprendemos hoje?

01.   Segundo Kellen, temos que ficar com as pernas juntas, pois isso é costume de rico. As pernas só se abrem quando o dinheiro chega.

02.   Contatos... nos dias atuais, são esses que governam tudo, contatos! Um maravilhoso exemplo foi o caso do Antenor, aonde seu filho Téo expôs Vanessa com um vídeo, invadindo a privacidade e acabando com a reputação da garota. Antenor, candidato a governador, simplesmente diz ao diretor, Heitor, professor de direito, que com a mídia já está “tudo certo”, agora só falta a universidade. E que se ele ganhar, verbas viram para a universidade, o diretor sem nem pensar, já aceita.
Aquele momento que você quer falar sobre corrupção e a sua cegueira moral está com um grau tão alto, que chega a ser fatal.

03.   A mídia nem sempre, quase sempre, nunca se sabe, é verídica. Um ótimo exemplo é o da esposa de Antenor, que afirmou em uma entrevista, que este não tinha nenhum envolvimento com a falência da empresa e que ele viajou por não aguentar aquela situação. Outro exemplo, novamente, é o de Antenor, no qual ele sofreu um acidente de avião e usa essa tragédia para outros fins, como a propaganda de sua candidatura, se transformando em um “salvador”.


Agora pense comigo... quantas informações foram notícias e você já viu e acreditou? Mas, quantas dessas, em relação a sua veridicção, você já se questionou?

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário