Escrever para não dizer nada (Vanessa Inácio)


Escrever para não dizer nada

Escrevo porque escrever liberta, liberta de amores mal resolvidos, liberta de sensações ruins, liberta a consciência, o corpo e a alma. 

Escrevo porque o que sinto não cabe só dentro de mim, escrevo porque a arte de escrever é linda, escrevo porque gosto de me sentir minha, porque eu sou minha. Escrevo porque cada palavra me descreve e me faz ficar em sintonia. Escrevo porque falar o que sinto também é uma forma de amar, de amar a mim e aos que estão em minha volta, escrever me faz ser melhor, faz outras pessoas sentirem a dor que eu sinto, a felicidade, o prazer e a angústia. 

Escrever me deixa leve, deixa a alma limpa e o coração lavado, deixa tudo em seu perfeito lugar, esse "tudo" que a vida bagunça novamente, e eu insisto em arrumar. 

Escrever me trás paz, a paz que o mundo me tira. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário