Eu queria muito dizer que não irei sentir falta...


Poesia que fiz sobre a maravilhosa família que criamos.

3º A, quando eu vi no sistema que eu iria ficar longe dos meus melhores amigos, não suportei, fiquei transtornado, fiz de tudo e felizmente consegui mudar de turma. Minha sala é totalmente dividida em grupinhos, em outras palavras, dividida em diversas melodias. Quando vi aquela situação, quando vi quem eram os integrantes, ou melhor, as notas musicais das melodias, logo pensei: “Esse vai ser o ano da emoção, mas com toda certeza o da confusão”. E não foi diferente do que pensei, quase todo santo dia discutimos, porém foram essas discussões que fizeram com que as nossas melodias se fundissem formando-se em uma só canção.

Fomos, somos e seremos sempre chamados a atenção, não por falar demais, gritar demais, conversar demais, bagunçar demais ou discutir demais. Mas, fomos, somos e seremos sempre chamados a atenção pelo fato de ter um personalidade forte demais, bater de frente demais, ter esperança demais, ter força de vontade demais, ter garra demais, ter sangue nos olhos demais, e principalmente por ter fome de viver demais.

Nunca pensei que iria me dar tão bem, me sentir tão a vontade com essas personalidades, nunca pensei que iriamos formar essa grande irmandade. Falamos todo dia que queremos que o ano acabe, mas cada um sabe, que no triste dia que teremos que nos despedir, todos vamos morrer de saudades, e nem tente me desmentir. Iremos sentir falta das risadas, das brigas, das palmas, de tudo. E não adianta vir pra cima de mim com aquele discursinho de que teremos como nos encontrar, porquê sabemos que tudo vai mudar. Por isso, vamos aproveitar imensamente essas últimas semanas que nos restam e estrondar aquela escola como só nós sabemos.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das “Top’s da balada”: Dina, Clara, Carol, Rannah. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta dos shows de dança de Carol, dos maravilhosos desenhos de Clara, dos nossos debates com a advogada Rannah e com toda certeza do mundo eu queria muito dizer que não irei sentir falta dos “PESSOAAAL SILÊNCIO, POR FAVOR” de Dina.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das nossas “Virgens Marias”: Alice, Winny, Jêmila e Rute. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta da design Alice Deoli, dos maravilhosos textos, da altura, da risada, da espontaneidade, da inocência da minha amiguinha blogueira Winny , DO CORPO da rainha fitness Jêmila, das trufas, das risadas, das “lâmpadas” da “Rutxenha”.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta dos “Sonsos Mello”: Mário, Breno, Mateus (o Mesquita), “Vines”, Lucas e Natália. Eu queria muito dizer que não irei sentir do silêncio dessas criaturas maravilhosas, mas não se engane em pensar, que calados eles sempre vão ficar, pois quando esses abrirem a boca, é melhor você se afastar.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta do “Trio fechação”: Vanessa, Tifany e Mateus(o Silva). 
Eu queria muito dizer que não irei sentir falta dos “SILÊNCIOO”, das olhas de Vanessa, das levantas de sobrancelha de Tifany, dos comentários do historiador Mateus.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta do “Paulo e suas 4 mulheres”: Paulo, Jéssika, Fabiana, Lis e Mariana. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta dos troca troca de menina para abraçar e seduzir que só o Paulo consegue, além do mais, eu queria muito dizer que não irei sentir falta do meu irmão gêmeo de costas, dos pits de Lis, dos doces de Mariana, das lacrações que são os textos de Fabiana, das xerox, dos comentários, e principalmente do irmão da Jéssika.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta do casal mais MELOSO que já vi, Marcelly e Jackson, da risada da Letícia, das brincadeiras do Gustavo, do jeito eclético e espontâneo da Maria Antônia e do Marcos(SHIPPO).

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta do “PDC E JONAS”: Áles Ester, Amanda, Brenda, EU(GOIXS) e Jonas(PDC para quem não sabe é “Panelinha do Close”). Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das nossas brincadeiras/piadas/ofensas/verdades do dia a dia. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das garrafinhas/bolsas(ela diz que “Pedro é mais rico que eu”, mas acho difícil com o tanto de bolsa e garrafa que ela tem), dos momentos que chorei na frente, dos momentos que fico trocando o nome da Áles por Ester. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das fechações/lacrações/danças/festas/babados, das calcinhas de arame de varal(as de colorau também), das humilhações e roubos que a representante do MST, Amanda(que de amada não tem nada) concretizou. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta da MELHOR atriz do universo(até mesmo do Universo Gois), das altas músicas/coreografias/festas, do pão que roubei da casa da nossa *todasaspiadasquenãopodemserditasnainternet*, a futura ex-BBB Brenda. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta do Jonas, o professor de informática, o enciclopédia, o “diferentão”, o auxiliar de *todasaspiadasquenãopodemserditasnainternet*, o professor de matemática, mas, falando nessa matéria... uma coisa que eu quero que você(Jonas) não esqueça é da minha nota de matemática do primeiro bimestre deste ano e que me responda se você fez a nove.

Eu queria muito dizer que não irei sentir falta dessa grande família que formamos, mas já que não tenho como, espero que se arrisquem, batam de frente mesmo, corram atrás dos seus direitos, mostre quem você é de verdade, façam o que vocês acham certo de se fazer, pois o que espero do fundo do meu coração é que nunca esqueçam do “Goixs do bundão”.




P.S.: Quem quiser pode dizer o seu “Eu queria muito dizer que não irei sentir falta...” sobre mim.

Unknown

Um comentário:

  1. Eu queria muito dizer que não irei sentir falta das suas risadas altas e seus "ABSOLUTELLY", queria muito dizer que não irei sentir falta das suas brincadeiras. Queria muito dizer que não irei sentir falta desse seu jeito eclético. Queria muito dizer que não irei sentir falta dos seus textos, das suas apresentações, do seu jeito advogado de ser, do seu jeito brincalhão de ser, seu jeito único. <3

    ResponderExcluir